quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resident Evil- O caso das amostras perdidas

                                                             Capítulo V- Na cafeteria

Ao sairem do local, Leon e Claire decidem parar numa cafeteria.
Entram.
-Eu não sei se deveria dizer isso, mas estou com pena do Doutor Jerry. Diz a jovem puxando uma cadeira da mesa para se sentar.
Leon: - Ele não é ‘’especificamente’’ culpado por tudo isso, ele só não pensou nas conseqüências como deveria.
Claire: -Tomara que ele não faça nenhuma bobagem..
-Acho que não... É melhor pra ele não chamar atenção, caso contrário, vão persegui-lo ainda mais. Responde Leon, que em seguida toma um gole do café, do qual ainda saía fumaça.
Leon: - Só uma coisa me preocupa de verdade...
Claire:- O quê?
Leon: - Aquelas amostras... Como o cara chamado Jake as conseguiu? E se alguém estiver desenvolvendo esse vírus em laboratório? É muito perigoso, isso traria mais problemas.

Claire: (arruma o cabelo, assustada) - Oh Deus, não quero nem pensar... Depois desses acidentes com o T-virus só aconteceu tragédia seguida de tragédia.
- E tem gente que ainda mexe com isso! Eu não entendo... Completa a jovem, com indignação.

Leon:- Eles não sabem o que estão fazendo. Eles só querem dinheiro. Depois da repercussão desse assunto, e que as notícias do poder do vírus se espalharam por aí, eles querem achar alguma forma de ganhar dinheiro, seja vendendo, ou tentando encontrar uma cura ainda desconhecida, eles não pensam na segurança dos outros...

Claire: -Isso tem que parar Leon!...

Leon:- Mas não se preocupe tanto... Vamos encontrar uma saída.
Claire:- Assim eu espero.
Depois de tomarem café naquela noite fria, os dois amigos vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...